Famosos

Afundada em dívidas, cantora Perlla sai em busca de permuta para montar sua festa de 30 anos


A cantora brasileira Perlla fará aniversário na próxima quarta-feira, dia 28 de novembro, no qual completará 30 anos de idade e está à procura de empresas que desejam arcar com os custos da festa, porém não de uma forma convencional, mas sim por meio de um esquema de permuta.

A cantora encontra-se afundada em dívidas e não deseja e nem tem condições de ter qualquer tipo de gasto com a comemoração. Entretanto, Perlla tem encarada uma série de dificuldades em firmar um acordo e ainda não noção de qual será o local onde o evento será realizado.

A última alternativa foi uma casa de festas, situada no Alto da Boa Vista, que resolveu tornar-se a sede da festa de graça. Todavia, o espaço ainda se encontra em fase de obras e pode não ser capaz de ficar finalmente pronto até a data do aniversário de Perlla.

Um hotel situado no bairro do Recreio chegou até mesmo a ofertar o lugar para a celebração e ainda forneceu três suítes para que Perlla pudesse ficar lá com a sua família. A cantora, no entanto, deveria arcar com a quantia de R$ 3 mil pela cessão do espaço, e então largou mão do lugar.

Uma decoradora que havia sido contratada para a montagem do evento, os fornecedores dos doces, salgados e lembrancinhas também abandonaram o acordo.

Perlla acumulou diversas dívidas e atualmente tem cobrado cerca de R$ 2 mil por presença VIP para participar de eventos. A cantora participou há pouquíssimo tempo do reality show A Fazenda 10, produzido e transmitido pela Rede Record.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top