Famosos

A fila andou! Bruna Marquezine garante não sofrer mais por “Crush”

Bruna Marquezine
Instagram

Sempre de olho no que seus seguidores falam e fazendo questão de conversar com todos eles, Bruna Marquezine afirmou em uma das conversas com seus fãs pelos twitter que definitivamente não sofre por “Crush” nenhum.

Isso porque uma de suas seguidoras perguntou na manhã deste sábado (08/12) se ela também sofria por algum “crush” ou términos de relacionamento. E Bruna Marquezine foi bem enfática.

“Nunca pensei. Digo, não mais. Já foi a época. Agora sou mais eu. Eu sou linda. Absoluta. Eu sou Stefhany”, disse se referindo à música Stefhany do Crossfox, que fez muito sucesso entre os anos de 2006 e 2007.

A resposta serve como uma boa indireta para seu ex namorado Neymar. Em um relacionamento de anos e muitas idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar anunciaram o último término do relacionamento em outubro de 2018.

 

Bruna Marquezine Twitter

Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.

Contato: karinacarneiro@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top