Famosos

A ex-namorada de Nicolas Cage afirma que ele foi abusivo com ela quando eles estavam juntos

(Por The Independent) A ex-namorada de Nicolas Cage, Vickie Park, alegou que o ator era abusivo durante o relacionamento, enquanto pedia uma ordem de restrição temporária contra sua ex-mulher, Alice Kim.

Reprodução/The Independent

Park, que afirma que esteve namorando Cage desde junho do ano passado, alega que o ator de 54 anos “abusou” dela enquanto ela estava “gravemente intoxicada” no dia 20 de setembro em Viena, onde participaram do Slash Film Festival. Não houve mais detalhes sobre o abuso que ela afirma que Cage cometeu. Park também afirmou que Cage estava lutando com “dependência de álcool, depressão e doença mental”.

De acordo com documentos judiciais obtidos pela PEOPLE, Park acusou Kim, 33, de assediá-la e persegui-la nas redes sociais, ao mesmo tempo culpando-a por incitar outro incidente de abuso por Cage em 24 de setembro, “manipulando-o dizendo coisas como” seu nível de inteligência parece baixo com uma mulher repugnante como ela ‘”.

“Sua inveja do meu relacionamento com o ex-marido, minha juventude e aparência física levaram-na a tomar essas ações de assédio”, escreveu Park em sua petição. “Suas intenções eram submetê-lo a mais abuso de álcool e raiva em relação a mim enquanto eu estava sozinho com ele em nosso quarto de hotel em Londres, Inglaterra – logo após o incidente de abuso em Viena, na Áustria.”

Foi negado a ordem de restrição para Park até uma nova audiência no final do mês.

Um representante de Cage e Kim disse em um comunicado: “Nicolas e Alice Cage negam categoricamente as absurdas alegações listadas no arquivamento de uma medida cautelar temporária contra Alice Cage, que foi negada pelo tribunal.” Cage e Kim se casaram em julho 2004 e separados em junho de 2016, embora ainda não tenham concluído o processo de divórcio.

Em 2011, Cage foi levado sob custódia e acusado de abuso doméstico e perturbar a paz após uma discussão com Kim em Nova Orleans, embora o promotor público local tenha se recusado a apresentar queixa.

Mais de Nicolas Cage

Nicolas Cage teve uma carreira selvagem, o ator teve audiências incríveis em críticos queridos (como Leaving Las Vegas, Arizona Raising e Adaptation) e emocionante com filmes de ação blockbuster (Kick-Ass, Tesouro Nacional, Gone in 60 Seconds).

No entanto, os últimos anos não foram bons para Cage. O cineasta de 54 anos tem lançado um filme VOD horrível depois do filme VOD – 211, The Humanity Bureau, Vengeance: A Love Story, Arsenal, Army of One e The Trust, todos publicados nos últimos três anos.

O futuro Mandy parece estar pronto para dar a Cage o papel de protagonista que este ator já merece.

Dirigido por Panos Cosmatos, o filme – que já estreou nos festivais de cinema com críticas esmagadoramente positivas – recebeu um trailer, apresentando o colorido thriller, que também é estrelado por Andrea Riseborough, Linus Roache e Richard Brake.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top