Famosos

A despedida da “Khaleesi”: Emilia Clarke exibe seu novo visual após o fim das filmagens de Game of Thrones

As gravações da oitava e última temporada da série “Game of Thrones” terminaram e, por essa razão, algumas pessoas do elenco já se livrando de toda a caracterização dos personagens.

Indo pelo mesmo caminho de Sophie Turner, Maisie Williams e Kit Harington, Emilia Clarke também tomou a decisão de dar uma repaginada no look e apareceu com o cabelo bem curto.

A temporada final de Game of Thrones só vai estrear na televisão ano que vem, porém uma parcela do elenco já finalizou as filmagens e se despediram de seus personagens. Esse é o caso da atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen. Emilia Clarke deixou para trás o longo cabelo loiro prateado.

“Queria algo como quando Gwyneth e Brad tinham o mesmo corte de cabelo”, disse a atriz em sua conta na rede social,  fazendo uma brincadeira com o fato de seu penteado se parecer com o visual de Brad Pitt e Gwyneth Paltrow nos anos 90.

Mais de Emilia Clarke

Emilia Clarke, que interpreta a Khaleesi em Game of Thrones fez uma tatuagem com os dragões Drogon, Rhaegal e Viserion, que pertencem a obra, no seu pulso. A tatuagem faz alusão a sua personagem, que é responsável pelos cuidados com essas criaturas no seriado e por isso começou a ser chamada de “mãe dos dragões”.

A decisão deixou os seus seguidores e fãs  dela e da série super inspirados. “Essa é a melhor tatuagem que já vi na vida”, disse um seguidor. Emilia declarou, através das hashtags, que a tattoo doeu bastante e ela chegou a desmaiar.

Essa não foi a primeira vez que a atriz se vê envolvida em assuntos de caráter estético ao redor de Game of Thrones.

Mais de Emilia Clarke: “GOT acabou com meus cabelos”

Emilia Clarke confessou o elevado preço que teve que pagar com a caracterização da personagem no que toca a saúde dos seus cabelos.

Durante uma entrevista à Harper’s Bazaar americana, a atriz britânica falou que o processo de descolorir os fios para interpretar a protagonista quase destruiu o seu cabelo natural, que tem a coloração castanha.

Reprodução/Instagram/Capricho

“Meu cabelo estava morrendo, então eu tive que cortá-lo mais curto. É praticamente o mais curto que já tive”, revelou. “Estou tentando deixar crescer, porque o loiro destruiu meu cabelo, e sinto falta de ter um cabelo saudável”. Na mesma publicação, Emilia confessou desejar intensamente fazer um corte pixie, porém não tem certeza de que seu rosto seria capaz de segurar o corte.

Para amenizar os impactos negativos causados pelo look platinado da personagem, a atriz investiu pesado em produtos para recuperar as madeixas, como o shampoo Bond Maintenance, da Olaplex, e o condicionador Bust Your Brass Cool Blonde, da Amika, à venda por 28 e 24 dólares, respectivamente, na Sephora dos EUA.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top