Esportes

Zagueiro Lucão, ex-São Paulo, fecha com o Corinthians

O zagueiro Lucão, ex-jogador do São Paulo jogará no Corinthians na próxima temporada. Lucão que tem 22 anos estava no Estoril de Portugal por empréstimo, chega para reforçar a zaga do timão, ao lado de Henrique, Manoel, Léo Santos, Bruno Méndez e Pedro Henrique.

O zagueiro chegaria por empréstimo gratuito, com contrato de 2 anos junto ao São Paulo. O jogador passará por exames médicos para ser anunciado de forma oficial pelo clube.

Lucão Cavalcante participou de oito jogos pelo Estoril Praia na temporada 2017/2018. No São Paulo, foram 85 partidas com apenas 2 gols marcados, entre as temporadas de 2013 até 2017.

Lucão nos tempos de São Paulo enfrentou algumas polêmicas com a torcida e diretoria. O zagueiro foi revelado no tricolor paulista e teve algumas passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira Sub-17, Sub-20 e Sub-23.

A equipe tem duelo nesta quinta-feira (07/02) contra o Ferroviário-Ce, em jogo válido pela Copa do Brasil 2019. Um empate ou vitória garantem o timão na próxima fase da competição.

A informações são do jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top