Esportes

Zagueiro do CRB, Luiz Fernando vê vantagens com a parada da Série B

Competição será paralisada para a disputa da Copa América, que acontecerá no Brasil

CRB

Assim como a Série A do Campeonato Brasileiro, a segunda divisão também terá uma parada para a disputa da Copa América, que está prestes a começar. Será um longo período sem jogos que deixará as equipes inativas e apenas treinando e, no máximo, marcando jogos amistosos.

Para o zagueiro Luiz Fernando, do CRB, a parada será importante por diversos motivos. Em entrevista ao TVE, o defensor listou as vantagens que a inter-temporada terá:

“Vai ser bom pra recuperar todo mundo. O professor vai ter mais tempo pra ajustas os erros, melhorar ainda mais nossas qualidades para que a gente possa voltar mais forte ainda após a parada.”

Atualmente, a equipe alagoana está na 9ª posição, com 7 pontos, dois a menos que o Sport, que abre o G4. Luiz acredita que o Galo entrou no torneio com o objetivo do acesso e não acredita que tenha uma meta de pontos para o CRB até a parada para a Copa América, e sim o objetivo de pontuar o máximo possível sempre:

“Todos os times começam o campeonato com o objetivo de subir, e conosco não é diferente. Não começamos bem, mas sabemos o potencial do nosso time e vamos continuar trabalhando forte para se manter na parte de cima da tabela e no fim alcançar objetivo, que é o acesso. Nosso objetivo é conquistar o maior número de pontos, pra se manter ali em cima.”

Veja outros trechos da entrevista:

Amadurecimento no CRB

Quando cheguei fui muito bem recebido pelo grupo e isso ajudou bastante. Procuro ouvir todos e com certeza estão acrescentando bastante na minha carreira, estou procurando absorver ao máximo todos os bons conselhos, pra por em prática no dia a dia. Então com certeza, hoje já me sinto mais maduro do que quando eu cheguei.

Jogadores que se inspira

Admiro e me espelhos em muitos, Thiago Silva, Marquinhos, alguns estrangeiros também. E hoje o que eu mais adimplo , atuando aqui no Brasil , é o Dedé.

Projeção de carreira

Com certeza, é evoluir ao máximo na minha carreira, poder jogar em grandes clubes, ganhar títulos e poder ajudar ao máximo minha família.

Leia mais:

Veja como foi a campanha do Fortaleza no título da Copa do Nordeste

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top