Esportes

Wolverhampton x Liverpool: pré-jogo com placar ao vivo, detalhes da partida e escalações

Wolverhampton e Liverpool se enfrentam pela fase 32 avos da Copa da Inglaterra, nesta segunda-feira. O duelo não terá transmissão televisiva. Quem vencer avança de fase. Em caso de empate um novo jogo, denominado ‘replay’, com prorrogação e pênaltis se necessário, que será feito na casa de quem atuou como visitante. Os Reds vinham num embalo de oito vitórias seguidas na temporada, que foi quebrado pelo Manchester City na última rodada da Premier League, resultado que tirou a invencibilidade da equipe de Jurgen Klopp na competição, mas a manteve na liderança, entretanto agora com quatro pontos de vantagem para o time de Pep Guardiola. Já o Wolves vêm de revés em casa para o Crystal Palace, por 2 a 0. Na liga nacional, ocupa a nona colocação com 29 pontos.

Dados do jogo

  • ⚽ Wolverhampton x Liverpool
    ? Campeonato: Copa da Inglaterra 2018
  • ? Rodada: 32 avos
  • ⏰ Horário: 17h45
  • ? Local: Molineux Stadium
    ? Transmissão na TV: sem transmissão

Wolverhampton x Liverpool: Placar ao Vivo


Wolverhampton

O time de Nuno Espírito Santo disputa a Premier League depois de ter subido na temporada passada. A equipe tem inconstantes resultados em 2018/19: desde uma vitória diante do Tottenham, fora de casa, até uma derrota para o lanterna da liga nacional, Huddersfield, em seus domínios. Contra o Liverpool, por exemplo, revés por 2 a 0 atuando em seu estádio no primeiro turno da liga. Agora, tenta eliminar os comandados de Jurgen Klopp para avançar à fase 16 avos.

Wolverhampton: Rui Patrício; Bennett, Coady e Boly; João Moutinho, Saiss, Jonny e Doherty; Cavaleiro, Hélder Costa e Jiménez.

Liverpool

Poupar alguns atletas deve ser a medida tomada por Jurgen Klopp para a partida desta segunda-feira. Shaqiri, por exemplo, pode aparecer no ataque no lugar de Sané ou Salah. Todos os jogadores estão à disposição do treinador. Líder da Premier League com 54 pontos, quatro a mais que o vice Manchester City, os Reds podem, enfim, encerrar a fila de 28 anos sem títulos da liga nesta temporada.

Liverpool: Alisson; Arnold, Lovren, Dijk e Robertson; Milner, Fabinho e Henderson; Shaqiri, Salah e Firmino.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top