Esportes

Palmeiras: Bruno Henrique revela que treina finalizações por conta própria

Jogador é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro mesmo jogando em funções mais defensivas

Palmeiras

O Palmeiras conta com diversos importantes jogadores em seu elenco, e muitos deles com a missão de fazer gols. Entretanto, um dos que mais chama a responsabilidade neste quesito joga em uma função onde é muito mais exigida a destruição de jogadas do que a construção ou a finalização delas.

Bruno Henrique, volante titular do time de Felipão, vem sendo importante para marcar gols pelo Palestra. Ele está entre os artilheiros do Brasileirão 2019, tendo marcado quatro gols até o momento nas 9 rodadas disputadas.

O volante do Palmeiras explicou o motivo de ter tantos gols mesmo não sendo um jogador que costuma aparecer no campo de ataque. Bruno Henrique treina à parte finalizações após as atividades com o grupo para aperfeiçoar o fundamento:

“Faço bastante esse tipo de treinamento de finalização de fora da área, principalmente depois dos treinos. Geralmente, o Felipão faz a parte tática e depois eu aproveito para poder fazer esse tipo de fundamento. Chutando de fora da área, batendo falta, treinando pênalti também, chegando de trás, finalizando de dentro da área… Todas as jogadas que no jogo a bola, às vezes, sempre sobra ali. É uma característica minha que eu procuro sempre estar treinando para quando aparecer a oportunidade eu poder melhorar a minha porcentagem de acerto.”

Bruno voltou aos trabalhos com o elenco após um período de férias pela parada da Copa América e já se prepara para o duelo contra o Inter pelas quartas de finais da Copa do Brasil, em jogo marcado para o próximo dia 10 de julho, no Allianz Parque.

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Leia mais no TVE:

Serrato acredita no acesso para o Ituano no Campeonato Brasileiro

Hugo Almeida deve deixar o Joinville e já pensa no restante da temporada

Carlos Augusto avalia o primeiro semestre do Corinthians e projeta o segundo semestre

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top