Esportes

Volante abre o jogo e revela detalhes sobre a sua saída do Atlético-MG

Divulgação/Hapoel Tel Aviv

Durante entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o volante Roger Bernardo abriu o jogo e contou detalhes sobre a sua saída do Atlético-MG.  O atleta falou pela primeira vez sobre o assunto, deixou um recado para a torcida atleticana e explicou os motivos que levaram a rescindir seu vínculo com o Galo.

Infelizmente as coisas não acontecem como nós queremos. Tenho certeza que poderia ter continuado e sei das minhas qualidades. Tenho minha consciência tranquila sobre o que aconteceu e agradeço muito aos torcedores, porém, acho que merecia mais respeito. Sou um profissional exemplar e respeito a decisão que foi tomada na ocasião. Acho que os torcedores, entenderam o motivo agora“, destacou para a reportagem.

Na época, a rescisão aconteceu em maio deste ano e o contrato do jogador com o Atlético-MG se expirava até junho de 2020. Em menos de um ano no clube mineiro, o atleta jogou 12 jogos e todas as partidas aconteceram no ano passado.

Atualmente sem clube desde que deixou o Hapoel Tel Aviv, de Israel, o volante falou sobre a reta final do Campeonato Brasileiro. Sem arriscar um palpite de quem vai conquistar o título da competição nacional neste ano, Roger Bernardo preferiu ficar em cima do muro.

Estou acompanhado sim. Sempre acompanho. Creio que essas 5 equipes que estão na frente fizeram e estão fazendo por merecer, no entanto, ficarei em cima do muro e não irei arriscar não“, completou o jogador.

LEIA MAIS:
Ex-Palmeiras passou pelo futebol de Israel, está sem clube e sonha com volta ao Brasil em 2019

Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top