Esportes

Volante está entre os que mais desarmam pelo Cruzeiro no Brasileirão; veja lista

Cruzeiro

Na Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Silva jogou 20 das 31 partidas pelo Cruzeiro e segue com um ótimo desempenho nos desarmes pela Raposa. Por enquanto, o atleta cruzeirense realizou 36 desarmes e é o quarto colocado no ranking de desarmes pelo time mineiro durante o certame nacional.

Para falar sobre o assunto, o jogador deixou o seu recado e exaltou seus números positivos na Série A do Campeonato Brasileiro: “Já fiz dois gols neste Brasileiro e por ser um volante isso sempre acaba sendo valorizado. Mas, sei que minha função inicial é defender. Por isso, sempre fico muito contente quando tenho um bom desempenho no que diz respeito aos desarmes. Espero continuar mantendo a média para quem sabe terminar a competição líder desse quesito no Cruzeiro”, declarou o camisa 20 do Cruzeiro através de sua assessoria de imprensa.

De olho no confronto contra o América-MG, o volante falou sobre o clássico: “A festa foi grande e merecida pela Copa do Brasil. Eu mesmo festejei bastante, pois foi meu primeiro título nacional. Mas, já faz parte do passado. Queremos terminar bem o ano. A concorrência no elenco é grande e todos querem mostrar que podem fazer parte do time no ano que vem. Comigo não é diferente. Teremos esse jogo importante contra o América. Eles não vivem boa fase. Mas, isso não significa que teremos facilidade. Precisamos entrar atentos para não sermos surpreendidos”, finalizou.

Após vencer o Paraná, o Cruzeiro ganhou uma posição na tabela do Brasileirão e o volante Bruno Silva teve sua participação no triunfo da Raposa. Para manter a evolução no certame nacional, o clube mineiro volta a campo neste domingo, às 17h, contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG.

De acordo com os dados divulgados pela sua assessoria de imprensa, você pode conferir o ranking de desarmes:

1º lugar – Egídio – 43 desarmes
2º lugar – Lucas Romero – 42 desarmes
3º lugar – Dedé – 37 desarmes
4º lugar – Bruno Silva – 36 desarmes

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top