Esportes

Volante conta como foi sua adaptação no Bordeaux e torce pelo título do seu ex-clube na Sul-Americana

Em entrevista para a reportagem do TV é Brasil, o volante Otávio abriu o jogo e contou como foi sua adaptação quando chegou no Bordeaux, da França. Para o atleta, os jogadores brasileiros e a comissão técnica foram essenciais durante o período de sua adaptação na equipe francesa.

Vim com o pensamento de ter muita dificuldade de um pouco de receio, mas muito confiante e acho que toda essa minha confiança poderia com que eu tivesse mais facilidade e tivesse mais motivado para aprender a me adaptar e me senti em casa dentro do Bordeaux. Isso para mim foi muito positivo e meus amigos, os brasileiros e a comissão técnica me trataram super bem e eu acho que compensou aquilo que eu não conseguia no começo falar e todo aquele apoio e toda a minha dedicação e motivação foi suprindo“, diz.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Bordeaux

Questionado sobre o seu futuro, o volante revelou que sempre que pode mantém um contato com o seu empresário: “Sempre que surge alguma coisa sempre do futebol brasileiro, do futebol europeu, sempre a gente conversa e meus empresários falam comigo e a gente senta para conversar. Nós temos os nossos planejamentos e vemos, aquilo que é melhor para nós, para a carreira, para o futuro e isso é importante. Eu tenho um convívio não só atletas e empresários, mas em todas as pessoas que nos cercam para que a gente toma a decisão correta principalmente para nós, para a nossa carreira e para o nosso futuro“, completou.

Por fim, Otávio relembrou o seu carinho pelo Atlético-PR, pelo clube que o projetou e o respeito que tem pela torcida do Furacão. Perto de buscar o título da Copa Sul-Americana, o atleta diz que acompanha seu ex-clube e acredita que tem tudo para buscar o título da competição em 2018.

Sempre acompanhei o Campeonato Brasileiro, principalmente o Atlético-PR, o clube que eu tenho um carinho enorme e sempre está na torcida e nesse momento vejo que está tudo se encaminhando para onde deveria desde o início e teve uma fase meio complicada. Mas eu soube que iria dar a volta por cima, por que com os profissionais que tem com a estrutura e todo o profissionalismo e eu tinha certeza que o Atlético logo logo iria estar disputando grandes títulos e crescendo cada vez mais no futebol dentro do Brasil e no cenário internacional. Então, eu torço muito e espero que o clube consiga ser campeão e tenha sucesso em todas as competições que ele for disputar. Principalmente, eu tenho um carinho pelo clube que toda a torcida que é fantástica“, completou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top