Esportes

Vila Nova MG 0 x 3 Cruzeiro: gols e melhores momentos

O Vila Nova MG e o Cruzeiro mediram forças neste domingo, 03/02, às 17h (horário de Brasília). O resultado final acabou sendo favorável ao time favorito do confronto, proveniente da capital mineira.

Durante a primeira etapa, como era de se esperar, a equipe do Cruzeiro era superior. No entanto, não conseguia chegar às redes do Vila Nova. Isto mudou lá no finzinho, quando Fred aproveitou bola de Orejuela e marcou. Durante os acréscimos, quando Rafinha concluiu depois de troca de passes.

No segundo tempo, então, o Vila Nova seria obrigado a correr mais atrás do placar, enquanto o Cruzeiro teria mais tranquilidade, após já ter marcado. Foi assim que conseguiu chegar às redes mais uma vez. Raniel entrou em campo e, apenas um minuto depois, já fez o terceiro dos visitantes, aproveitando rebote.

Com este resultado, o Cruzeiro se mantém na ponta de cima do Campeonato Mineiro, liderando a competição. A equipe tem cumprido as expectativas e jogado bem contra os adversários de menor envergadura.

Melhores momentos de Vila Nova MG 0 x 3 Cruzeiro

FICHA TÉCNICA

Vila Nova MG 0 x 3 Cruzeiro

Vila Nova MG: Georgemy; Renato Bruno, Rafael Victor, Gabriel e Iury; Denílson, Eurico e Diney; Cassiano (Luiz Fernando), Hiwry Cezar (Pinguim) e Higor (Joãozinho). Técnico: Eugênio Souza

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral, Rodriguinho (Thiago Neves) e Rafinha (Renato Kayzer); Fred (Raniel) e Marquinhos Gabriel. Técnico: Mano Menezes

Gols: Fred (38′), Rafinha (45′ + 2) e Raniel (85′) para o Cruzeiro.

Cartões amarelos: Iury, Eurico e Pinguim pelo Vila Nova. Orejuela pelo Cruzeiro.

Data: 03/02/2019, às 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Castor Cifuentes, Nova Lima (MG)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top