Esportes

Vila Nova agenda reunião com empresário para renovar contrato do meia-atacante Alan Mineiro

Vila Nova
Foto: Divulgação/ Vila Nova

Com vínculo até o final de 2019 com o Vila Nova, o meia-atacante Alan Mineiro tem tudo para fechar uma renovação contratual e receber um aumento em sua multa rescisória. Para isso, o empresário Nilson Moura confirmou que tem marcado no dia 15 de março com a diretoria do  clube goiano uma nova reunião para uma definição sobre o tema.

Ainda não, volto pra Goiás dia 15(de março). Deve continuar sim mas não acertamos nada e ainda não definamos nada. (Ele)valorizou muito“, destacou o intermediário do jogador em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil. 

Publicamente, o empresário despistou sobre o assunto e admitiu que na próxima semana deverá voltar à Goiânia para avançar nas tratativas de prorrogação de contrato com o Vila Nova. Na semana passada, Nilson Moura esteve na capital goiana para iniciar os primeiros passos das conversas com o clube goiano.

Questionado sobre a chegada do técnico Eduardo Baptista ao Vila Nova, o empresário do meia-atacante colorado deixou o seu recado: ‘Acho que no todo com Eduardo Baptista todos vão ganhar com o grande treinador‘, completou o representante do camisa 10 da equipe goiana.

No começo deste ano, o meia-atacante Alan Mineiro recebeu mais de sete sondagens para deixar o Vila Nova. Mesmo assim, a diretoria do Tigrão procurou segurar o jogador e já admite a possibilidade de aumentar o tempo de contrato, reajustar o salário e também melhorar a multa rescisória do atleta.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top