Esportes

Vice do Flamengo deve viajar para Itália com três nomes em pauta

Com Rodolfo Landim eleito presidente do Flamengo nos últimos dias, o Rubro-Negro começa a se mexer no mercado da bola em busca de novas contratações.

O novo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, deve viajar para Itália nos próximos dias para adiantar algumas negociações. Ainda não está confirmado se o próprio Braz, ou se algum representante irá, mas o clube rubro-negro estará presente.

Três nomes aparecem na pauta, GabigolGérson e mais um novo nome, o zagueiro Miranda. Confira cada um dos casos:

– GABRIEL BARBOSA (GABIGOL):

Artilheiro do último Campeonato Brasileiro com 18 gols, Gabigol tem contrato com a Inter de Milão até 2021. O jogador atuou nesta temporada pelo Santos por empréstimo.

Nos últimos dias, o clube italiano sinalizou que dificilmente utilizaria o atacante nesta temporada, abrindo espaço para uma nova negociação.

Durante premiação dos melhores do Brasileirão, Gabigol admitiu seu desejo de atuar pelo Flamengo.

– Tenho vontade de jogar no Flamengo, só não sei quando isso vai acontecer. Tenho contrato com a Inter de Milão, volto para lá em janeiro e, depois, a gente pode conversar com calma.

Foto: Reprodução Premiere

 

– GERSON:

Após flertar com o ex-corintiano Rodriguinho, o Flamengo mira a contratação do Gerson, da Roma-ITA e que atualmente está emprestado a Fiorentina. Em entrevista à Rádio Brasil, Marcos Antônio da Silva, pai e empresário do meio-atacante, afirmou que as negociais estão em fases iniciais e deu detalhes.

Segundo Marcão, o clube rubro-negro já sinalizou não ter condições de pagar 16 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões) exigidos e propôs a aquisição de 40% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos.

Dois empresários estão na Itália tentando a liberação do atleta. A Roma solicitou que Lincoln entrasse na negociação, mas o Flamengo negou essa hipótese. A diretoria rubro-negra pretende adquirir parte dos direitos econômicos do jogador.

Uma nova reunião entre representantes de Gérson e Flamengo deve acontecer até o final da semana para encontrar um meio termo para satisfazer ambos os clubes e dar andamento na negociação.

 

Divulgação

 

– MIRANDA:

Uma das maiores prioridades da nova diretoria do Flamengo é reforçar a zaga. Os nomes que  estão em pauta são do zagueiro Gil, que está na China, Rodrigo Caio, do São Paulo, e Igor Rabello, do Botafogo.

Com a possibilidade de perder o zagueiro Réver para o Atlético-MG, outro nome entrou na lista rubro-negra, do zagueiro Miranda, da Inter de Milão.

Nesta sexta-feira, a imprensa italiana noticiou que o Flamengo estaria interessado no defensor, que assim como Gabigol, pertence a Inter. Com  34 anos, Miranda já foi sondado pela gestão anterior, mas renovou contrato com o clube de Milão até meados de 2020. Na Gávea, o negócio é visto como difícil, mas será tentado em meio as tratativas com os dirigentes italianos por Gabriel Barbosa.

Divulgação

 

LEIA TAMBÉM:
Flamengo foi procurado por clubes interessados em quatro jogadores do elenco
Trauco deve trocar Flamengo por clube da Major League Soccer
Flamengo tem conversa adiantada com dois meias para 2019
Paraná tem interesse na contratação de Matheus Sávio, do Flamengo

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top