Esportes

Veranópolis x Inter: prováveis escalações para a partida do Gauchão

O Internacional, após perder duas seguidas no Campeonato Gaúcho, vai visitar o Veranópolis buscando, finalmente, voltar às vitórias. A partida será disputada nesta quarta-feira, 30/01, às 19h15 (horário de Brasília) no Antônio David Farina, em Veranópolis.

A equipe da casa começou muito mal o Gauchão. Até aqui, o pentacolor empatou com o Avenida em casa, perdeu para o Novo Hamburgo fora e, novamente em casa, apenas empatou com o Aimoré. Ou seja, longe dos sonhos do torcedor e o que o coloca na briga contra o rebaixamento – pelo menos por enquanto.

Já o Internacional, até estreou dentro do aceitável. Venceu, na primeira rodada, o São Luiz em Ijuí, mesmo com time reserva. Só que depois, com os titulares, perdeu em casa e de virada para o Pelotas, repetindo o feito, só que com uma equipe alternativa, contra o São José, fora.

Agora, Odair deve escalar novamente a equipe titular, só que com uma alteração. Patrick, que foi destaque durante boa parte de 2018, mas não acabou bem o ano de 2018 e nem iniciou em alta 2019, deve deixar a equipe titular. Em seu lugar, deve entrar Trellez, deslocando Pottker da posição de centroavante para o lado de campo, onde prefere atuar.

Prováveis escalações

Veranópolis: Reynaldo; Lito, Geninho, Léo Dagostini e Iago; Everton Dias, Fabrício Lusa, Eduardinho e Talles Cunha; Taiberson e Tulio Renan. Técnico: Sananduva

Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Pottker; Tréllez. Técnico: Odair Hellmann

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top