Esportes

Veranópolis 1 x 1 Inter: gols e melhores momentos

Veranópolis e Inter se enfrentaram no interior do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 30/01, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. A partida teve início às 19h15, horário de Brasília.

Após perder duas vezes seguidas, o Inter procurava vencer de qualquer forma. O Veranópolis, também tinha este objetivo, uma vez que começou mal a competição e precisa se recuperar.

No primeiro tempo, as dificuldades de ambos ficaram bem nítidas. O Inter tentava atacar, mas sofria muito na sua defesa, ponto alto de 2018. O Veranópolis também conseguia ser perigoso na frente em alguns momentos, ao mesmo tempo em que também levava perigo atrás. No final, um 0 x 0 nos primeiros 45 minutos, com gol anulado de Pottker.

No início do segundo tempo, Kaio acertou cotovelada em Pottker, que fraturou o nariz, na frente do árbitro. Acabou levando o segundo amarelo e, por conseguinte, o cartão vermelho. Depois de muito pressionar e tentar, o Inter finalmente chegou ao gol. Num bate e rebate, a bola sobrou nos pés do artilheiro Nico López, que conseguiu abrir o placar.

O Inter ainda poderia ampliar numa trapalhada do zagueiro Lito, que esticou o braço e fez pênalti. Sobis bateu muito mal e, no rebote, ainda jogou no travessão. Só que, pior do que isso, deixou empatarem mesmo com um jogador a mais. A defesa colorada continuou dando um espaço enorme para os atacantes adversários entrarem na área como quiserem e, Juba, assistiu Raphael Macena, que empatou.

Com isso, novamente sem uma grande exibição, o Inter segue no seu terceiro jogo sem vencer, mesmo jogando quase todo o segundo tempo com um a mais. A necessidade ainda é de melhorar bastante.

Melhores momentos de Veranópolis 1 x 1 Inter

FICHA TÉCNICA

Veranópolis 1 x 1 Internacional

Veranópolis: Reynaldo; Geninho, Pierre (Lito Guerreiro), Jadson; Everton Dias, Fabrício Lusa,  Kaio, Vinicius Bovi e Talles Cunha (Everton Dias); Raphael Macena, Juba e Tulio Renan (Juninho). Técnico: Sananduva

Inter: Marcelo Lomba; Bruno (Sarrafiore), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro (Sobis), Nico López e Pottker (Neilton); Tréllez. Técnico: Odair Hellmann

Gols: Raphael Macena (82′) para o Veranópolis. Nico López (74′) para o Inter.

Cartões amarelos: Kaio (2x) e Juba pelo Veranópolis. Sarrafiore pelo Inter

Cartão vermelho: Kaio pelo Veranópolis.

Data: 30/01/2019, às 19h15 (horário de Brasília)

Local: Antônio David Farina, Veranópolis (RS)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top