Esportes

Vendido para o Henan Jianye, Henrique Dourado se despede do Flamengo: ‘Sigo na torcida por cada companheiro’

Flamengo
Foto: Reprodução/Instagram do Henrique Dourado

Vendido para o Henan Jianye, o centroavante Henrique Dourado se despediu do Flamengo e da torcida rubro-negra através do seu Instagram. Após a publicação, muitos torcedores rubro-negros repercutiram e lotaram os comentários na postagem do atleta.

Tanto no Twitter, quanto no Instagram vários torcedores do Flamengo deixaram seu comentário de despedida para o centroavante que está à caminho do futebol chinês. Para a torcida, o centroavante tem tudo para dar certo em sua nova equipe em 2019.

Com à venda para o futebol chinês, o Flamengo poderá lucrar algo em torno de R$ 18 milhões à R$ 20 milhões para os cofres rubro-negros. Além do clube carioca, o Mirassol terá uma porcentagem no lucro da negociação.

Confira abaixo, a carta publicada pelo Henrique Dourado em seu Instagram:

“Quero deixar registrado aqui meu carinho e agradecimento a todos que me acompanham, sem exceção. Já estou a caminho da China, onde atuarei nos próximos anos. Deixo o Flamengo sem mágoas, com a certeza de que me entreguei cada vez que cheguei ao Clube para treinar ou entrei em campo para defender as cores de uma camisa que é diferente. Sigo na torcida por cada companheiro e pelo Clube de Regatas do Flamengo. Meu MUITO OBRIGADO por esse pouco mais de um ano onde carrego boas lembranças e amizade de todos, funcionários, diretoria, comissões de trabalho e elenco. Deus abençoe a todos. Saúde e paz!! 🙏🏽🙌🏽🔴⚫🇨🇳”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top