Esportes

Veja qual é a próxima partida do Inter

O Inter tem demonstrado alguns problemas neste início de ano que têm gerado muitas críticas por sua torcida. Tudo isto foi visto na partida desta quarta, 30/01, contra o Veranópolis fora de casa.

Mesmo com um jogador a mais e vencendo, o colorado gaúcho acabou deixando a equipe da casa empatar. Primeiro, perdeu um pênalti com Sobis, que bateu muito mal. Depois,o sistema defensivo voltou a falhar e sofreu o gol de empate.

A torcida tem reclamado muito com Odair Hellmann pela insistência em modelos de jogo e em jogadores os quais não têm dado certo. Além disso, critica-se o discurso inicial de aproveitamento dos jovens da base, desconectado da prática que tem sido vista de deixá-los de lado, mesmo em crise da equipe titular.

A missão não será fácil para Odair arrumar o que tem dado errado. Também, já são 3 jogos em que o Inter não vence: além deste empate contra o Veranópolis, teve uma derrota de virada em casa para o Pelotas e um 2 a 0 sofrido para o São José no estádio Passo D’Areia.

Odair já indicou que deve manter um time titular nas próximas rodadas. O torcedor espera que melhore já no próximo jogo, que será no Beira-Rio. O adversário é o Brasil de Pelotas, lanterna da competição. A partida ocorre na segunda-feira, 04/04, às 20h40 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top