Esportes

Veja qual é a próxima partida do Fluminense

O Fluminense está como Yony González neste início de Campeonato Carioca: imparável. Depois de uma primeira rodada tímida, ainda sem poder inscrever os novos contratados, o tricolor carioca deslanchou. Foi exatamente o que repetiu nesta quarta-feira, 30/01, quando goleou o Madureira por 4 a 0 em casa.

O colombiano Yony González, contratado junto ao Junior Barranquilla, de seu país, tem realmente sido o símbolo desta fase. Além dele, o estilo de jogo de Fernando Diniz tem sido bastante característico, premiado também por bom aproveitamento de bola aérea – como nesta quarta.

Agora, o tricolor carioca já começa a pensar na próxima fase da Taça Guanabara. E não é errado dizer que já faz isto antes da primeira fase terminar, se considerarmos quem é o próximo adversário: o líder do grupo, apenas 2 pontos à frente.

Esta partida decisiva, além de tudo, é um clássico. Vasco e Fluminense se enfrentam em São Januário no próximo sábado, 02/02, às 19h (horário de Brasília). Para terminar como líder deste grupo A, basta o Fluminense vencer.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top