Esportes

Veja qual é a próxima partida do Corinthians

O Corinthians teve uma estreia tímida no ano de 2019. Após os amistosos trazerem algumas dúvidas no torcedor, o primeiro jogo oficial também não foi dos mais convincentes. Os comandados de Carille apenas empataram com o São Caetano, evitando a derrota com um gol no último minuto de jogo.

No entanto, não há muito tempo para treinar até o próximo confronto. Ele já é nesta quarta-feira, 23/01, também valendo pelo Campeonato Paulista. O adversário da vez será o Guarani, que acabou perdendo na rodada de abertura para o Bragantino fora de casa.

A partida envolvendo Guarani x Corinthians será em Campinas no horário das 19h15 (horário de Brasília). Até lá, pouco há tempo para recuperação dos jogadores e novos treinamentos com intensidade, seja na parte física, técnica ou tática.

Até mesmo por isto, Carille pode optar por algumas mudanças. Além de preservar os seus jogadores, também pode ver algumas caras novas ou soluções alternativas. Um, porém, que não deve aparecer é Romero. O jogador, cujo contrato se encerra na metade do ano, foi afastado até decidir seu futuro – Internacional e Atlético MG são dois dos clubes que têm interesse no paraguaio.

Até o final do mês, ainda serão mais duas partidas pelo Campeonato Paulista além desta contra o Guarani e, claro, da que terminou em empate contra o São Caetano. No dia 26/01 o timão encara a Ponte Preta, enquanto no dia 30/01 recebe o Red Bull, o qual conseguiu segurar o Palmeiras.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top