Esportes

Veja qual é a próxima partida do Corinthians

Após conseguir sua primeira vitória no ano por 1 a 0, em casa, contra a Ponte Preta, o Corinthians achou que teria mais paz. No entanto, nesta quarta, 30/01, enfrentou o Red Bull, também na Arena Corinthians, e acabou saindo com um resultado negativo. Acabou perdendo de 2 a 0 para o até então clube que não havia vencido.

Não bastasse o resultado ruim, a exibição corintiana novamente não foi boa, lembrando muito o ano de 2018, com mais baixos do que altos e de insatisfação do torcedor. Não por outro motivo, na última temporada nenhum treinador conseguiu se firmar. Agora, esperava-se que a volta de Carille resolvesse o problema.

Só que não é o que tem acontecido e o treinador não parece estar conseguindo resolver tudo, principalmente a falta de criatividade ofensiva tão vista no ano passado. Isto precisa ser resolvido ainda no Paulistão, caso a equipe queira alçar voos maiores na Copa do Brasil, na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo pode tanto voltar a trazer uma boa paz quanto colocar mais críticas no ambiente. É o clássico contra o Palmeiras, capaz de levar tanto à glória quanto à fúria do torcedor. O jogo irá acontecer no sábado, 02/02, às 17h (horário de Brasília). O mando de campo é palmeirense.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top