Esportes

Veja qual é a próxima partida do Corinthians

Nesta quarta-feira, 23/01, o Corinthians entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Até parecia que iria melhor do que na rodada anterior, mas acabou perdendo de virada para o Guarani em Campinas.

Fabio Carille tem, portanto, uma missão mais complexa do que imaginava à sua frente. Após fazer sucesso no clube e sair, nenhum treinador conseguiu mais se firmar como seu sucessor. Agora que está de volta, ele precisa mostrar mais serviço do que seus predecessores – um deles, aliás, o próprio Osmar Loss que o derrotou nesta quarta.

Por isso, Carille promete mais intensidade nos treinamentos para chegar aos níveis físicos, técnicos e táticos adequados para que o Corinthians obtenha um melhor ano. É importante lembrar, ainda, que os reforços ainda estão chegando, com alguns sequer tendo estreado e muitos rumores de possíveis chegadas.

Ainda assim, é preciso encarar a realidade e começar a vencer logo, antes que a torcida comece a perder a paciência. No próximo final de semana, o Corinthians recebe a Ponte Preta. O jogo será no sábado, 26/01, às 19h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top