Esportes

Vasco x São Paulo: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Vasco x São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 20h (horário de Brasília), em jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. A vitória vale a fuga do rebaixamento para o Gigante da Colina e entrada no G4 para o Tricolor.

TRANSMISSÃO AO VIVO DE VASCO X SÃO PAULO

Vasco x São Paulo terá transmissão ao vivo dos canais Premiere, Premiere HD e PFCI. A cobertura da partida será feita pelo narrador de Julio Oliveira e o comentarista de Paulo Cesar Vasconcellos.

O canal Premiere iniciará a transmissão do pré-jogo, anuncio das escalações e entrevistas com técnicos e jogadores a partir das 19h30.

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo


COMO CHEGAM AS EQUIPES PARA A PARTIDA?

Décimo quinto colocado com 39 pontos, o Vasco está a dois pontos da zona de rebaixamento e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória sobre o Tricolor.

Sem o técnico Alberto Valentim, suspenso, o auxiliar Fernando Miranda será o comandante da equipe vascaína à beira do gramado e conta com o retorno do atacante Maxi López para a partida.

Sem Ramon, Rildo, Werley, Lenon, Bruno Silva e Breno, todos lesionados, o Vasco deve ir a campo com Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Desábato e Thiago Galhardo; Pikachu, Kelvin e Maxi López.

Do lado são-paulino, o triunfo é fundamental para se aproveitar do revés do Grêmio para o Flamengo e o clube voltar ao G4 após três rodadas e encaminhar vaga a fase de grupos da Libertadores 2018.

André Jardine, no entanto, terá problemas para montar o time. Sem quatro atacantes, o técnico irá apostar em Santiago Trellez no comando de ataque e conta com a volta de Helinho.

A provável escalação do São Paulo para a partida tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Tréllez.

No duelo entre os clubes no primeiro turno, o São Paulo venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, no estádio do Morumbi.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top