Esportes

Vasco 5 x 2 Volta Redonda: gols e melhores momentos

Vasco e Volta Redonda entraram em campo nesta quarta-feira, 23/01, às 21h30 pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida foi disputada em São Januário, na casa vascaína.

Depois de vencer o Madureira com um placar magro de 1 a 0, o que o Vasco queria era outro bom resultado, se possível acompanhado de uma melhor exibição. O Volta Redonda havia empatado com o Fluminense jogando fora de casa, demonstrando certa força e poder para ser considerada possível zebra.

No entanto, o Vasco levou a melhor e fez isso desde cedo. Logo no primeiro tempo, já abriu 2 a 0. Primeiro com Marrony, que pegou a bola no bate rebate, entrou na área e marcou. Depois, Dudu ampliou, concluindo após boa jogada do lateral Cáceres.

Só que, ainda nos acréscimos, o Volta Redonda viria a descontar, colocando perigo no jogo em cobrança de falta de Luiz Paulo. Para piorar a situação vascaína e colocar tensão no jogo, o empate veio no início da etapa final, com João Carlos que cabeceou depois de grande jogada de Douglas Lima, que passou fácil por Danilo Barcelos.

Só que o Vasco não se deixou abater e foi atrás do resultado novamente. E fez isto com maestria. Primeiro foi gol de Danilo Barcelos, de falta. Logo depois, de novo a bola sobra para Marrony que mais uma vez não perdoa, aumentando. E, por fim, Lucas Mineiro resolve bater de fora depois de boa troca de passes e coloca números finais ao jogo: 5 a 2 para o Vasco.

Com isso, o cruzmaltino carioca chega à sua segunda vitória no campeonato, enquanto o Volta Redonda segue sem vencer, tendo enfrentado dois grandes do estado. Ainda assim, o placar elástico é um alívio num jogo que esteve tão perto de acabar de outras formas durante determinados momentos.

Melhores momentos de Vasco 5 x 2 Volta Redonda

FICHA TÉCNICA

Vasco 5 x 2 Volta Redonda

Vasco: Fernando Miguel; Cáceres, Werley (Luiz Gustavo), Leandro Castan, Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul, Marrony, Dudu (Thiago Galhardo), Yan Sasse (Yago Pikachu); Ribamar. Técnico: Alberto Valentim

Volta Redonda: Douglas Borges; Rossales, Daniel Felipe, Heitor, Luiz Paulo (Elivelton); Bruno Barra, Bileu (Jorge Luiz), Marcelo, Douglas Lima (Fernandinho); João Carlos e Wandinho. Técnico: Antonio Carlos Roy

Gols: Marrony (39′, 72′), Dudu (42′), Danilo Barcelos (70′) e Lucas Mineiro (90′) para o Vasco. Luís Paulo (45′) e João Carlos (46′) para o Volta Redonda.

Cartões amarelos: Castán pelo Vasco. Elivelton Lima pelo Volta Redonda.

Data: 23/01/2019, às 21h30 (horário de Brasília)

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Público: 7.461 torcedores

Renda: R$ 188.824,00

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top