Esportes

Vasco 1 x 0 Fluminense: gol e melhores momentos

O clássico entre Vasco e Fluminense foi disputado neste sábado, 02/02. A partida viria a decidir o primeiro colocado no Grupo A da Taça Guanabara, uma vez que as duas equipes vêm fazendo bela competição e estão se destacando.

O confronto começou em um ritmo elevado, com as duas equipes procurando impor seu jeito de jogar. No entanto, até mesmo em função do calor, isto foi naturalmente diminuindo. Até que o Vasco conseguiu um pênalti: Cáceres cruzou e a bola bateu na mão do tricolor Nathan. Yago Pikachu bateu e converteu, abrindo o placar.

A partir daí, a proposta vascaína passou ainda mais a estar ligada a se resguardar na defesa e procurar sair nos contra-ataques. Já o Fluminense, teria de tentar procurar mais o jogo. A defesa do cruzmaltino realmente funcionava, parando o ataque tricolor, que se mostrou poderoso em outras rodadas.

No final, o Fluminense de Fernando Diniz ia cada vez mais para o tudo ou nada, enquanto o Vasco buscava apenas se defender. Os espaços deixados no campo de defesa pelo tricolor carioca acabavam não sendo aproveitados pelos vascaínos – mas isto se provou desnecessário. No final, vitória do Vasco que segue 100% no torneio.

Melhores momentos de Vasco 1 x 0 Fluminense

FICHA TÉCNICA

Vasco 1 x 0 Fluminense

Vasco: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu (Yan Sasse), Thiago Galhardo (Andrey) e Marrony; Ribamar (Maxi López). Técnico: Alberto Valentim

Fluminense: Rodolfo; Ezequiel (Marcos Calazans), Matheus Ferraz, Nathan Ribeiro, Mascarenhas; Bruno Silva (Marcos Paulo), Caio Henrique, Daniel (Mateus Gonçalves); Yony González, Luciano, Everaldo. Técnico: Fernando Diniz

Gols: Yago Pikachu (27′) para o Vasco

Cartões amarelos: Yago Pikachu e Maxi López pelo Vasco. Bruno Silva, Everaldo e Luciano pelo Fluminense.

Data: 02/02/2019, às 19h (horário de Brasília)

Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)

Público: 15.864 torcedores

Renda: R$ 882.475,00

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top