Esportes

Tricolores se empolgam com a possível chegada do goleiro Tiago Volpi ao São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Tiago Volpi

A diretoria do São Paulo está cada vez mais próxima de anunciar a contratação do goleiro Tiago Volpi, ex-Figueirense, que está no Querétaro-MEX. A possível chegada do arqueiro por empréstimo até o final do ano que vem empolgou os tricolores no Instagram do jogador, que já deram as boas-vindas ao atleta nos comentários.

Em uma das fotos do goleiro Tiago Volpi ao lado de seu empresário Eduardo Uram, muitos são-paulinos invadiram o Instagram do atleta para dar as boas-vindas, deixarem o seu recado e também comentaram nas principais fotos do arqueiro. Antes do acerto, o torcedores tricolores chegaram a fazer uma campanha para o atleta fechar com o São Paulo.

De acordo com a programação, o goleiro é aguardado no Brasil para fazer exames médicos no São Paulo, assinar o contrato de empréstimo com o clube até o final de 2019. Caso seja aprovado, o arqueiro será apresentado como o novo reforço do Tricolor Paulista.

Tiago Volpi, de 28 anos, iniciou sua carreira no futebol no Figueirense, onde defendeu entre 2012 e 2014 até se transferir para o Querétaro desde 2015. Enquanto a torcida do São Paulo se empolgou com a possível chegada do arqueiro, muitos torcedores do time mexicano lamentaram a saída do atleta nas redes sociais.

Pelo Querétaro-MEX, o goleiro Tiago Volpi conquistou um título nacional em 2016 e no ano seguinte ganhou uma Supercopa do México. Agora no São Paulo, o arqueiro terá um novo desafio e espera buscar novos títulos para a sua carreira.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top