Esportes

Tricolores fazem campanha em rede social para Ganso fechar com o Fluminense em 2019

Ganso
Foto: Reprodução/ Instagram Oficial do Ganso

Enquanto a diretoria do Fluminense negocia a contratação de um novo camisa 10: Ganso, do Sevilla, ou Nenê, do São Paulo, são os nomes que estão em pauta no Tricolor das Laranjeiras. No embalo, a torcida tricolor invadiu o Instagram do meia-atacante Paulo Henrique Ganso para pedir que o atleta feche com o clube carioca em 2019.

Em uma das fotos do meia-atacante, os comentários ultrapassaram da marca de 7.993 e a maioria deles são os torcedores do Fluminense pedindo para que o Ganso acerte com o clube. No mesmo embalo, aconteceu nas últimas postagens que o atleta realizou em sua rede social.

Desde que deixou o Amiens, da França, em dezembro do ano passado, o meia-atacante Paulo Henrique Ganso não deverá ser aproveitado pelo Sevilla e pode voltar ao Brasil por empréstimo em 2019. Com o aval do clube espanhol, o jogador já tem tempo de contrato para ser emprestado ao Fluminense por uma temporada e depende apenas de um acordo salário entre as partes.

Para falar sobre o assunto, o gestor de futebol Paulo Angioni chegou a deixar claro sobre o interesse no Ganso e garantiu que o clube não fará loucuras para trazer o meia-atacante, em entrevista para a Rádio Globo-RJ. Mesmo com um salário alto para os padrões do futebol brasileiro, o atleta ganha na faixa de R$ 1 milhão por mês e o teto salarial do Tricolor gira em torno de R$ 150 mil.

Por fim, Ganso curte suas férias no litoral paulista, o meia-atacante Paulo Henrique Ganso deixou seu futuro nas mãos do seu empresário Pepe Dioguardi. O intermediário do atleta está conversando diretamente com o Fluminense, que busca uma melhor alternativa para acertar os salários do jogador para 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top