Esportes

Treze inicia o segundo turno da Série C sonhando com reabilitação no campeonato

Time paraibano está na zona de rebaixamento para a Série D de 2020

O acesso do Treze da Série D 2018 para a Série C atual foi histórico, mas o clube da Paraíba está se encaminhando para jogar novamente a quarta divisão do ano que vem. Na terceirona desta temporada, após um primeiro turno ruim, o time aparece na vice-lanterna, atualmente na zona de rebaixamento.

Os números são ruins do time nordestino. Foram nove jogos disputados e apenas seis pontos somados, o que dá um percentual de 22,2% de aproveitamento.

A equipe está três pontos atrás do Globo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que tem nove pontos. A reação do time paraibano é urgente.

O Treze recebe hoje o Santa Cruz buscando se reerguer no torneio. Apenas a vitória interessa para a equipe de Campina Grande, que enfrentará um dos melhores times da Série C.

Os pernambucanos estão na vice-liderança, com 16 pontos, e na briga por uma vaga nas quartas de finais. Como o quinto colocado, Sampaio Corrêa, tem 14 pontos, o time do Recife não pode nem pensar em tropeçar, caso contrário pode acabar deixando o G-4.

E é com a dura missão de enfrentar um dos líderes da Série C precisando pontuar que o Treze inicia o returno da competição, precisando de um bom número de pontos para escapar do rebaixamento.

O jogo está marcado para começar às 20h, pelo horário de Brasília, no Amigão.

Foto: Divulgação Treze

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top