Esportes

Trauco deve trocar Flamengo por clube da Major League Soccer

Contratado como substituto de Jorge, o peruano Miguel Trauco pode estar de saída do Flamengo. O lateral-esquerdo interessa ao Seattle Sounders, dos Estados Unidos.

No meio do ano Trauco já havia recebido propostas do futebol francês, mexicano e asiático, porém a diretoria rubro-negra preferiu aguardar a Copa do Mundo para valorizar ainda mais o atleta. Desta vez a proposta vem do futebol norte-americano.

Como apurado pelo TVE BRASIL,  o Seattle Sounders já teria feito uma proposta para Trauco e seu estafe. O clube da MLS estaria apenas aguardando as eleições do Flamengo para negociar os valores com o rubro-negro.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Após ficar sem contrato com o Universitário-PER, quando foi considerado o melhor jogador da temporada peruana, Trauco chegou ao Flamengo sem custo no início de 2017. De lá pra cá entrou em campo 42 vezes, marcou três gols e deu oito assistências. Em 2018, atuou em apenas em seis partidas, dando quatro assistências.

O Rubro-negro conta atualmente em seu elenco com Trauco, Renê e Michel (Sub 20) para lateral esquerda e deve ir ao mercado, caso seja concretizado a saída do lateral peruano. Outro que tem sondagens para deixar o Fla é Renê.

LEIA TAMBÉM:
Veja os jogadores do Flamengo que retornam de empréstimo em 2019
Empresário de Bruno Henrique confirma procura do Flamengo
Confira números e quais times levaram gol de Paquetá na passagem pelo Flamengo
Voltando de empréstimo para o Flamengo, lateral planeja grande temporada

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Jornalista (Registro nº 37.448/RJ), colunista, editor de conteúdo e apaixonado por esportes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top