Esportes

Trabalho de Gilson Kleina, boa fase de Júnior Santos e recado à torcida: Victor Rangel abre o jogo sobre a Ponte Preta

Victor Rangel
Foto: Divulgação/Site Oficial da Ponte Preta

Durante entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o atacante Victor Rangel se rendeu ao trabalho do técnico Gilson Kleina, que foi uma das peças fundamentais para a arrancada da Ponte Preta na reta final da Série B. De olho no acesso à Série A para 2019, o atleta torce por uma vitória na última rodada da segundona para fechar com chave de ouro.

“O Gilson é um grande treinador e tem grandes méritos por nossa arrancada, conhece bem o Clube e nos motiva dia a dia para termos êxito. Ainda temos mais um jogo (na Série B) e esperamos terminar com chave de ouro”, diz o atacante.

Questionado sobre sua passagem pelo futebol mexicano quando atuou pelo Cafetaleros, o atleta comparou o estilo de jogo do Brasil com os mexicanos: “São estilos parecidos e no México como joguei a 2ª divisão tive a experiência de ver que gostam de jogar com toques rápidos e com muita intensidade”, completou.

Victor Rangel falou sobre a boa fase de seu companheiro de ataque, que tem sido alvo do Santos para 2019: “O Júnior Santos é um grande jogador, tem se destacado e nos ajudado muito nessa caminha, acredito que vai crescer muito e desenvolver mais seu futebol porque tem muito potencial, e merece que cada vez mais tenho clubes interessados no seu trabalho”, disse.

Por fim, o atacante da Macaca procurou deixar um recado para a torcida da Ponte Preta: “Para o torcedor posso dizer que nós jogadores nos dedicamos dia a dia e acreditamos muito nesse acesso e faremos o possível para alcançar o objetivo”, concluiu.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top