Esportes

Trabalhar com o técnico Leonardo, nível do futebol turco e futuro: Chico fala sobre seu momento no Antalyaspor

Antalyaspor
Foto: Divulgação/Antalyaspor

Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o volante Chico abriu o jogo e falou sobre diversos assuntos e também sobre o seu atual momento no Antalyaspor-POR. Questionado sobre trabalhar com o técnico Leonardo, o atleta revelou um pouco sobre o método utilizado pelo comandante e garantiu que tem um estilo de jogo parecido com os outros treinadores brasileiros.

Você tem um treinador brasileiro facilita um pouco mais até pelo estilo de jogo dele ser um pouco parecido com o brasileiro, já que está há muito tempo fora do Brasil. Só que eu fui o primeiro brasileiro a chegar aqui no clube, lógico depois quando chegaram outros brasileiros foram mais fáceis e estranho adaptação porque não foi tão difícil e eu estava Gaziantepspor e já sabia como funcionava o campeonato turco. Então para mim só ajudou, mas como eu falei como fui o primeiro a chegar isso não fez muita diferença“, diz o volante.

Chico falou sobre a diferença do futebol turco para o brasileiro em sua análise: “Então sobre a diferença do futebol turco para o brasileiro, eu vejo que aqui é muito mais força é muito mais bola longa e muito mais marcação nos times pequenos, não nos times grandes tirando o Besiktas, Galatasaray, Fenerbahçe que tem uma história de propor o jogo pode ser tudo mais ou menos o mesmo nível. Então isso ajudou por causa que é muito parecido com o futebol do sul, muita marcação, muita força e isso me ajudava a entender melhor o futebol turco“, completou.

Por fim, o atleta explicou sobre o seu futuro e garantiu que está muito feliz no clube e já pensa em renovar com o Antalyaspor: “Eu tive muitas sondagens e nada concreto, meu contrato acaba aqui na metade do ano que vem e tenho a opção de mais um ano e a minha ideia por enquanto é ficar aqui. Já fazem cinco anos que estou aqui, então eu estou acostumado e minha ideia é ficar aqui pelo menos mais um ano“, completou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top