Esportes

Tottenham x Manchester United: placar ao vivo com escalações e detalhes pré-partida

Tottenham e Manchester United se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, neste domingo. A ESPN Brasil transmite o duelo. Os Spurs são o terceiro com 48 pontos e estão a dois do Manchester City, segundo, e a nove do Liverpool, líder. Os Reds Devils ocupam a sexta posição com 38 pontos, três a menos que o Arsenal, quinto.

Dados do jogo

  • ⚽ Tottenham x Manchester United
    ? Campeonato: Campeonato Inglês 2018
  • ? Rodada: 22ª
  • ⏰ Horário: 14h30
  • ? Local: Wembley
    ? Transmissão na TV: ESPN Brasil

Tottenham x Manchester United: Placar ao Vivo

 

 

Tottenham

Os Spurs nesta liga são 8 ou 80. Ou ganham ou perdem. Até aqui são 16 vitórias e cinco derrotas. Atuando em casa, são seis triunfos e dois reveses. Diante do Manchester United, como mandante, o Tottenham não perdeu nenhum dos últimos seis confrontos, sendo três vitórias nos últimos três jogos. O único desfalque de Mauricio Pochettino é Wanyama. Eric Dier e Lucas Moura são dúvidas.

Tottenham: Lloris; Trippier, Sánchez, Alderweireld e Davies; Sissoko, Winks e Eriksen; Alli; Heung-Min e Kane.

Manchester United

Desde que Ole Gunnar Solskjaer asssumiu como técnico, o Manchester United manteve 100% de aproveitamento – Cardiff City (1-5), Huddersfield (3-1), Bournemouth (4-1), Newcastle (0-2) e Reading (2-0). Entretanto, o Tottenham será o adversário mais difícil no período, sendo um bom teste para o time. Em 21 rodadas, a equipe soma 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Os zagueiros Eric Bailly, suspenso, e Marco Rojo, lesionado, estão fora. Pogba, Smalling e Sánchez são dúvidas.

Manchester United: Gea; Young, Jones, Lindelof e Shaw; Matic, Herrera e Pogba; Lingard, Rashford e Martial.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top