Esportes

Torcida do Santos invade Instagram do lateral-esquerdo Adriano, do Besiktas: ‘Vem pro Peixão’

Adriano
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Adriano

Enquanto a diretoria do Santos conversa com os intermediários do lateral-esquerdo Adriano, ex-Barcelona, que está no Besiktas-TUR, a torcida santista não perdeu tempo e invadiu os comentários do Instagram do jogador pedindo para o atleta desembarcar na Vila Belmiro em 2019. Com aval do técnico Jorge Sampaoli, o atleta deverá voltar ao Brasil após um período longo que passou na Europa.

Com um vínculo até junho de 2019 com os turcos, o lateral-esquerdo estaria à disposição para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Mesmo assim, o Adriano deixou sua situação nas mãos de seus representantes que estão cuidando do seu futuro para esse ano.

Após saberem que o Santos está conversando com o atleta Adriano, que passou pela Seleção Brasileira, a torcida santista se empolgou com a possibilidade e fazem campanha para o jogador fechar com o clube. Como trunfo para tentar fechar com o jogador, a cúpula santista conta o Renato, hoje na direção de futebol, já trabalhou com o lateral nos tempos do Sevilla.

Não será uma tarefa fácil trazer o ala-esquerdo Adriano de volta para o Brasil, muito menos com a concorrência de outro clube brasileiro pelo experiente lateral. Trata-se do Grêmio, que também procurou os empresários do atleta para saber a situação do jogador com o Besiktas.

Por conta disso, as conversas estão em andamento e devem haver um desfecho nos próximos dias. Tanto o Santos, quanto o Grêmio estão dispostos a trazer o atleta para o futebol brasileiro e o Tricolor Gaúcho quer utilizar a Copa Libertadores para atrair o lateral.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top