Esportes

Torcida do Goiás invade o Instagram de Rafael Sóbis: ‘Vem pro maior do centro-oeste’

Rafael Sóbis
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Rafael Sóbis

Com aval do técnico Maurício Barbieri, a diretoria do Goiás almeja reforçar o seu ataque e um dos nomes que o clube busca é do atacante Rafael Sóbis, do Cruzeiro, que está fora dos planos do técnico Mano Menezes. Enquanto isso, a torcida esmeraldina invadiu o Instagram do atleta e pediu que o atleta trocasse a Raposa pelo Verdão.

Nos comentários das fotos de Rafael Sóbis no Instagram, muitos torcedores do Goiás abriram campanha para que o jogador se transferisse para o Verdão. Sem contar, os torcedores de outros times e até mesmo do Bahia e do Fluminense pedindo a sua contratação.

O nome de Rafael Sóbis no Goiás foi um pedido do próprio técnico Maurício Barbieri, mesmo com o alto salário que recebe o clube mantém esperanças de fechar com o atleta. Caso a negociação não avance, o clube esmeraldino deverá buscar novas alternativas para reforçar o seu ataque.

O atacante deixou sua situação nas mãos de seu empresário Jorge Machado, que busca entrar em um acordo com a diretoria do Cruzeiro. Mesmo fora dos planos da Raposa, o clube estaria disposto a dividir os vencimentos do próprio atleta para que emprestasse a um novo clube.

Enquanto seu representante define os próximos passos do futuro do atacante no próximo ano, o atacante Rafael Sóbis curte suas férias em sua terra natal, em Erechin, no Rio Grande do Sul, ao lado de sua família. O atleta deverá ser informado sobre sua situação ainda neste ano, com intuito de começar sua pré-temporada em uma nova equipe ou até mesmo no próprio Cruzeiro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top