Esportes

Torcida do Botafogo lota Instagram do meia-atacante Hyoran, do Palmeiras: ‘Vem ser o nosso 10’

Botafogo
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Hyoran

Fora dos planos do técnico Felipão, o meia-atacante Hyoran acabou não sendo inscrito para a disputa da primeira fase do Campeonato Paulista e pode ser emprestado para outra equipe em 2019. Por conta disso, a torcida do Botafogo aproveitou o momento e lotou os comentários do Instagram do atleta para pedir a sua contratação.

Um dos pedidos da torcida alvinegra é que o jogador desembarcasse em General Severiano para vestir a camisa 10, outros pediram para que o meia se juntasse com o Erik para a sequência de 2019. Enquanto a negociação segue em andamento, muitos botafoguenses estão empolgados com a possível chegada do palmeirense no clube carioca.

Para tentar avançar nas tratativas entre as partes, a diretoria do Botafogo espera por um novo contato do Palmeiras com relação ao meia-atacante Hyoran para fazer uma proposta. Caso aconteça, a ideia dos botafoguenses seria por empréstimo até o final de 2019.

As diretorias do Botafogo e do Palmeiras mantém uma boa relação, no primeiro momento o clube palmeirense contratou o volante Matheus Fernandes e logo depois os cariocas conseguiram renovar o empréstimo do atacante Erik Lima. Agora, o clube de General Severiano quer o meia Hyoran para fechar o plantel para 2019.

Enquanto seus intermediários definem seu futuro junto com a diretoria do Palmeiras, o jovem meia-atacante segue treinando com os demais jogadores do plantel na Academia de Futebol. Principalmente, até que o futuro do jogador seja definido neste ano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top