Esportes

Torcedores do Palmeiras se mostram ansiosos com a chegada de Arthur para 2019: ‘Seja bem vindo ao maior do Brasil”

Palmeiras
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Arthur Cabral

Após o término do Brasileirão para o Ceará, o centroavante Arthur vai desembarcar no Palmeiras para realizar exames médicos e assinar seu contrato com o clube. Mesmo antes do novo atacante chegar ao Verdão, a torcida palmeirense se mostrou ansiosa no Instagram do atleta e já dão as boas vindas ao atleta.

Muitos palmeirenses estão empolgados com a chegada do novo centroavante ao clube, principalmente por conta das boas atuações que o atleta fez no Ceará. Com isso, os torcedores acreditam que o atleta possa repetir o desempenho no ataque do Verdão.

Em maio deste ano, a diretoria do Palmeiras agiu rápido e realizou a compra dos direitos econômicos do centroavante. Mesmo assim, o novo centroavante palmeirense ficou no Vozão até o final do Brasileirão quando irá se transferir para o clube já visando 2019.

Na ocasião, o Palmeiras havia superado as concorrências dos seguintes clubes para fechar com Arthur Cabral: Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Santos. Com isso, o Verdão conseguiu fechar um acordo com o empresário Paulo Pitombeira e também com a diretoria do Ceará para que o atleta terminasse o Brasileirão pelos cearenses.

De olho em 2019, o centroavante faz parte dos planos do técnico Felipão e deverá participar da pré-temporada no começo do ano. Além de Arthur, outros reforços deverão chegar ao clube e um deles pode ser o meia-atacante Zé Rafael, que jogou o Brasileirão pelo Bahia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top