Esportes

Tombense 1 x 0 Atlético MG: gol e melhores momentos

Tombense e Atlético MG se enfrentaram às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira, 23/01. A partida foi realizada pela segunda fase do Campeonato Mineiro 2019.

Na primeira rodada, o galo foi muito bem, atropelando o Boa Esporte. Já a Tombense, empatou com o Tupi fora de casa. Além disso, Levir Culpi faria alterações na equipe para este encontro, rotacionando muito o time.

O que se viu, em campo, foi um Atlético diferente daquele do final de semana – não só nos nomes, como também no futebol. Muito aquém da goleada sobre o Boa Esporte, a equipe não conseguia se impor diante do Tombense, que se fazia valer do fator casa e de mais tempo de treinamento para tentar se sobressair.

Após um primeiro tempo um tanto morno, o único gol da partida viria só no segundo. No começo da etapa final, Juan se aproveitou de rebote dado por Cleiton e mandou para o fundo das redes. Viria para coroar uma exibição melhor, num jogo fraco tecnicamente.

Melhores momentos de Tombense 1 x 0 Atlético MG

FICHA TÉCNICA

Tombense 1 x 0 Atlético MG

Tombense: Felipe; David, Lincoln, Reynaldo e Bruninho; Lucas de Sá (Marquinhos), Rodrigo e Juan (Trindade); Ortega, Edson (Abner) e Denilson. Técnico: Ricardo Drubscky

Atlético MG: Cleiton; Carlos César, Matheus Mancini, Martín Rea e Hulk; Neto, Daniel Penha, Bruninho (Hélio) e Nathan (Igor); Leandrinho e Alerrandro (Felipe). Técnico: Levir Culpi

Gol: Juan (47′) para a Tombense.

Cartões amarelos: Marquinhos pela Tombense. Bruninho e Hélio Júnior pelo Atlético MG.

Data: 23/01/2019, às 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Almeidão, Tombos (MG)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top