Esportes

Tiago Nunes divulga lista de relacionados do Atlético-PR para a decisão contra o Junior Barranquilla

Atlético-PR
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial do Atlético-PR

Nesta quarta-feira(5), o Atlético-PR visita o Junior Barranquilla, na Colômnbia, às 22h45 (horário de Brasília), no estádio Roberto Meléndez, válido pelo jogo de ida pela final da Copa Sul-Americana. Para o confronto diante dos colombianos, o técnico Tiago Nunes divulgou a lista de relacionados para a viagem.

Para a decisão desta quarta-feira(5), a delegação do Atlético já está presente na Colômbia para a primeira decisão da Copa Sul-Americana. Os jogadores chegaram em Barranquilla para finalizar a preparação contra o Junior Barranquilla.

Mesmo com os 22 atletas relacionados para o confronto, o regulamento da Conmebol revela que somente 18 jogadores poderão ser utilizados na partida. Desta forma, alguns jogadores que foram convocados deverão ficar de fora pelo técnico Tiago Nunes.

De acordo com a programação rubro-negra, a delegação do Atlético-PR realizará nesta terça-feira uma visita ao palco do jogo, o Metropolitano. No período da tarde, o técnico Tiago Nunes deverá realizar um treino fechado para a imprensa para iniciar os preparativos para a decisão desta quarta-feira.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Santos, Felipe Alves e Gabriel Mesquita
Laterais-direito: Diego Ferreira e Jonathan
Zagueiros: Léo Pereira, Paulo André, Thiago Heleno e Wanderson
Laterais-esquerdo: Márcio Azevedo e Renan Lodi
Volantes: Bruno Guimarães, Lucho, Wellington e Rossetto
Meias: Nikão e Raphael Veiga
Atacantes: Bergson, Marcelo Cirino, Pablo, Rony e Marcinho

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top