Esportes

Thiago Neves do Cruzeiro brinca com rival usando tragédia de barragem como referência

O jogador Thiago Neves, meia do Cruzeiro, causou polêmica nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (04/02). O atleta postou uma imagem em seu instagram, provocando o rival, Atlético-MG, usando como referência a queda da barragem da Vale na cidade de Brumadinho-MG.

O jogador pegou uma foto do Centro de Treinamento do Atlético-MG em Vespasiano, e postou a seguinte mensagem:

“Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região”.

A brincadeira de Thiago Neves acabou causando revolta dos usuários na rede social, que reprovaram a publicação do jogador do Cruzeiro.

“Não acredito que o Thiago Neves teve coragem de postar isso nos stories. Tudo tem limite. Famílias foram destruídas com rompimento da barragem e não existe desculpa plausível para fazer piada com isso. Futebol não tem carta branca pra tudo não. Que vacilo do craque!”, publicou um próprio torcedor do Cruzeiro.

“Será que não tinha um cidadão pra avisar o Thiago Neves que, sei lá, de repente zoar o rival envolvendo um acidente que matou milhares de pessoas não pegaria bem?”, escreveu outro perfil, criticando a atitude do jogador.

Thiago acabou deletando a foto do stories, mas vários usuários divulgaram o print pelo twitter. Até o momento o jogador não se pronunciou sobre o caso em sua rede social.

O número de mortos em Brumadinho já chega a 134. Na manhã desta segunda, os Bombeiros que trabalham no resgate das vítimas, afirmaram que talvez não seja possível encontrados todo os corpos, e que a operação pode ser cancelada nas próximas semanas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top