Esportes

Tetê usa sua rede social para se despedir do Grêmio e torcida repercute na web

Grêmio
Foto; Reprodução/Instagram Oficial do Tetê

Vendido para o Shakhtar Donestk por R$ 42 milhões, o atacante Tetê utilizou o seu Instagram para se despedir do Grêmio e da torcida tricolor. Após a publicação do jovem, muitos torcedores repercutiram nos comentários e deixaram o seu comentário  ao jovem atleta.

Tanto no Twitter, quanto no Instagram muitos gremistas repercutiram nos comentários e desejaram sua boa sorte ao atacante em seu novo desafio na Ucrânia. Por outro lado, os torcedores acreditam que o jovem Tetê tem tudo para fazer um grande sucesso em sua nova empreitada.

De acordo com a programação, o jovem atacante Tetê é aguardo na Ucrânia para realizar exames médicos nas dependências do Shakhtar Donestk e assinar o contrato com a equipe. Caso seja aprovado, o atleta deverá ser apresentado oficialmente como novo reforço da equipe europeia.

Durante a publicação que postou em seu Instagram, o jogador enalteceu e lembrou os seus dez anos que esteve no Grêmio e por tudo que passou até chamar atenção da equipe da Ucrânia. Principalmente na comissão técnica e da diretoria, que mostraram o seu apoio por conta das boas atuações durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo deste ano.

Confira abaixo, a publicação do jovem em seu Instagram:

View this post on Instagram

Aqui eu aprendi a ser quem sou. Foram mais de 10 anos dentro do clube que amo, em busca do meu grande sonho. Aqui acertei, errei, evolui, fiz amigos para vida toda e acima de tudo, cresci. São memórias que irão deixar muita saudade, os gols em Grenais (e não foram poucos), os jogos decisivos e os títulos conquistados pela categoria de base. Infelizmente, não consegui realizar meu maior sonho: jogar como profissional do Grêmio na Arena. Tenho certeza que isso ainda irá acontecer. Hoje me despeço, momentaneamente, como um homem e não mais o menino que chegou no clube aos 8 anos. Neste momento, gratidão é a palavra certa. Quero agradecer ao Grêmio por tudo que me proporcionou na vida, sem o clube, tenho certeza de que não seria quem sou hoje. Agradecer a todas as pessoas que estiveram comigo desde pequeno. Os companheiros, técnicos, membros de comissão, diretoria e todos profissionais que participaram da minha trajetória. Tenho certeza que este não é um adeus definitivo, e sim, um até logo. Sempre levarei o Grêmio e o carinho da torcida gremista no meu coração. Quem sabe, não seja Deus escrevendo certo por linhas tortas? Um dia volto, para cumprir meu grande sonho que é vestir o manto Tricolor como profissional. Até lá, sigo como vocês, mais um torcedor gremista apaixonado, que sabe o que é amar e vibrar com essa camiseta.

A post shared by Tetê 🌪 (@furacaotete) on

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top