Esportes

‘Tenho um carinho especial pelos dois’, diz Chico sobre a sua passagem pelo Coritiba e Athletico-PR

Foto: Divulgação/Antalyaspor

Em entrevista para a reportagem TV é Brasil, o volante Chico lembrou das suas passagens pelo Coritiba e Athletico-PR. Mesmo no Antalyaspor, o atleta falou sobre o seu carinho por ambos os times.

“Sempre acompanho os times por onde eu passei, até os outros times eu acompanho por gostar de futebol, mais os dois: o Coritiba e o Athletico-PR, como eu sou do Paraná e tenho um carinho especial pelos dois times e vejo eles em um momento muito bom. O Athletico-PR que trocou o símbolo, trocou o nome e é um time que vem crescendo e a estrutura do time e eu sempre torço quando dá. Eu sempre acompanho os jogos”, diz o jogador.

Por fim, o volante relatou sobre o atual momento do Coritiba na Série B. Mesmo assim, Chico deixou o seu recado para a torcida coxa-branca.

“O Coritiba, a gente viu que esse ano, foi um pouco complicado na Série B, mas infelizmente isso faz parte do futebol e espero que eles aprendam com os erros esse ano para não cometer no ano que vem é um time que eu tenho muito carinho e sempre fica minha torcida para eles, até por que tenho bastante amigos lá no clube”, completou o atleta.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top