Esportes

“Talismã” do Atlético-GO, Jonathan sonha com o 100º jogo pelo Dragão

Lateral está com 80 jogos pelo clube e sonha em alcançar a marca em 2019

Campeão do Campeonato Goiano, o Atlético-GO tem em um de seus jogadores um grande pilar de seu elenco. O lateral-direito Jonathan vem sendo fundamental para o time do Centro-Oeste neste começo de Série B do Campeonato Brasileiro, e é uma das esperanças para que o Dragão conquiste o tão sonhado acesso à elite.

O lateral disputou quatro dos oito jogos do Atlético até o momento na Série B. Deste total, ajudou seu time a vencer três jogos e empatou o outro, estando invicto no torneio até então.

Ele valorizou seus números que mostram a sua importância para o Atlético-GO na temporada:

“Hoje a estatística no futebol conta muito. E ter bons números é fundamental para você ter o melhor rendimento dentro de campo. Isso ajuda e muito no aspecto de confiança. Espero manter ótimos números na competição e consequentemente ajudar o Atlético na busca do seu objetivo, que é o acesso.”

Uma das marcas que ele deseja alcançar pelo Atlético-GO ainda neste ano é o número de 100 jogos pelo clube. Atualmente, está com 80 e com mais 30 jogos do Brasileiro da Série B em disputa, pode até ultrapassar a marca:

“Significa muito para mim chegar a 80 jogos no Atlético Goianiense. São poucos que atingem essa marca e sonho muito em chegar logo essa partida de número 100. Já tive dois títulos pelo clube e quero cada vez mais alçar voos maiores no clube. Mas, sei que só conquistarei isso com ajuda dos meus companheiros, muito trabalho e humildade. O Atlético é um clube exemplo, profissional, de ótima estrutura e merece sempre estar brigando por títulos. Vamos aproveitar bem essa parada da Copa para seguirmos na parte de cima da tabela.”

Foto: Divulgação Cuiabá

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top