Esportes

Strasbourg 1 x 1 PSG: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Às 18h desta quarta-feira,  05/12/2018, Strasbourg e PSG jogaram pela 16ª rodada do Campeonato Francês 2018/2019. A partida foi realizada em Strasbourg.

Para o PSG, vencer significava manter a invencibilidade. A equipe estava com 100% de aproveitamento até a última rodada, quando empatou com o Bordeaux fora de casa. Já, para o Strasbourg, a vitória seria praticamente um feito histórico.

Poupando alguns jogadores, inclusive com o desfalque de Neymar, que saiu da última partida lesionado, o PSG entrou a campo. Teve o domínio da posse de bola no primeiro tempo, mas não conseguiu criar chances. Pelo contrário, com a ajuda do VAR, o árbitro marca pênalti para o time da casa, em mão de Kehrer. Lala bate e abre o placar para o Strasbourg.

No segundo tempo, o cenário teve semelhanças e diferenças. Assim como no primeiro, o domínio foi do Paris Saint-Germain. No entanto, diferentemente, a maior posse e finalizações realmente foram perigosas, com boas chances. Assim chegou ao gol de empate, com Cavani, também de pênalti, este sofrido por Mbappé.

No final do jogo, mais um empate do PSG, que estava 100% e agora acumula 2 jogos fora de casa em que termina tudo igual com o adversário. Para o Strasbourg, pode ser um resultado para comemorar, já que a maioria de seus adversário irá perder para o poderoso time da capital.

Ficha técnica:

Strasbourg 1 x 1 PSG

Strasbourg: Sels; Caci, Koné, Pablo Martínez; Lala, Martin, Fofana, Carole (Thomasson), Liénard, Zohi (Sissoko); Nuno da Costa (Mothiba). Técnico: Thierry Laurey

PSG: ​ Aréola; Kehrer, N’Soki (Mbappé), Kimpembe; Meunier (Nkunku), Verratti, Draxler, Rabiot, Diaby (Dani Alves); Choupo-Moting e Cavani. Técnico: Thomas Tuchel

Gols: Lala (40’ 1T) para o Strasbourg. Cavani (25’ 2T) para o PSG.

Arbitragem: Anthony Gautier (FRA)

Cartões amarelos: Pablo Martínez (16’ 2T) e Thomasson (30’ 2T) pelo Strasbourg. Draxler (29’ 1T), Dani Alves (30’ 2T) e Verratti (42’ 2T) pelo PSG.

Local: Stade de la Meinau, Strasbourg (FRA).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top