Esportes

Sport x Santos: como assistir ao jogo ao vivo

Sport e Santos se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A às 17h (horário de Brasília) deste domingo, dia 02/12/2018. O jogo será disputado em Pernambuco pela 38ª rodada da competição.

Sport x Santos terá transmissão AO VIVO do Premiere, além do PFCI. Além disso, a partir das 16h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE quanto no Globoesporte.com.

O Sport está com a corda no pescoço. Em 18º lugar, a lei é vencer, sem outra opção, para não cair. O Santos, por outro lado, está tranquilo, sem disputar mais nada no torneio.

Ficha do Jogo: Sport e Santos

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Sport x #Santos:

  • 45 jogos
  • 10 vitórias do Sport
  • 19 vitórias do Santos
  • 16 empates

Escalações:

Sport: Mailson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Moura) e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Matheus Peixoto. Técnico: Milton Mendes

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe e Kaique Rocha (Gustavo Henrique) e Jean Mota; Gui Nunes, Pituca e Rodrygo; Arthur Gomes, Felippe Cardoso e Sasha (Copete). Técnico: Cuca

Fora do jogo pelo Sport: Cláudio Winck, Jair (suspensos), Rogério, Morato, Magrão e Max (lesionados).

Fora do jogo pelo Santos: Alison, Gabigol, Dodô e Sánchez (suspensos), Bruno Henrique, Vladimir, Lucas Veríssimo, Derlis González e Bryan Ruiz (lesionados).

Time de arbitragem para Sport x Santos

Anderson Daronco (RS), Rafael da Silva Alves (RS) e Cleriston Clay Barreto Rios (RS) formam o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

A situação do Sport é, de fato, desesperadora. Precisa vencer em casa de qualquer modo e ainda contar com resultados adversos dos seus rivais para não cair.

Pelo lado do Santos, no entanto, não há muito com o que se preocupar. Embora tenha ficado abaixo do esperado pelo seu torcedor, a equipe já garantiu a classificação à Copa Sul-Americana e não tem mais o que disputar.

Ainda assim, o Sport não deve ter vida fácil. O Santos promete se entregar para a partida, com a finalidade de entregar ao seu torcedor um resultado positivo no último jogo de 2018.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top