Esportes

Sport 2 x 1 Santos: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Em Pernambuco, Sport e Santos jogaram neste domingo, 02/12/2018, pela 38ª rodada Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada às 17h (horário de Brasília).

Para o Sport, a situação era desesperadora. A equipe precisava vencer a qualquer custo e ainda contar com tropeços dos rivais. O Santos já não disputava mais nada.

Por incrível que pareça, no entanto, o primeiro tempo foi melhor da equipe santista. O Sport teve menos posse de bola e praticamente não criou, finalizando uma única vez e para fora. Era imperativo alterar pelo menos a postura no intervalo.

O resultado dessa mexida de ânimos não foi visível logo no começo da etapa final. No finzinho dela, porém, a equipe da casa acordou. Aos 38, Rogério abriu o placar com assistência de Mateus. Hernane ainda aumentou nos acréscimos, que também teve o gol do Santos com Rodrygo.

Findada a partida, acaba também a participação do Sport na Série A, apesar da vitória. Os resultados dos outros jogos acabaram por rebaixar a equipe para a Série B e agora o Leão terá de brigar para retornar à elite.

Ficha técnica:

Sport 2 x 1 Santos

Sport: Mailson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Marlone), Neto Moura (Hernane); Gabriel, Mateus Gonçalves e Matheus Peixoto (Rogério). Técnico: Milton Mendes

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Copete; Jean Mota (Lucas Lourenço), Guilherme (Yuri), Pituca (Sasha) e Rodrygo; Arthur Gomes e Felippe Cardoso. Técnico: Cuca

Gols: Rogério (38’ 1T) e Hernane (46’ 2T) para o Sport. Rodrygo (49’ 2T) para o Santos.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), Rafael da Silva Alves (RS) e Cleriston Clay Barreto Rios (RS)

Cartões amarelos: Adryelson (20’ 2T) e Rogério (38’ 2T) pelo Sport. Yuri (25’ 1T) pelo Santos

Público:  não divulgado

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top