Esportes

Souza chega ao Brasil parar se recuperar de lesão no Vasco e já publica mensagem em sua rede social

Vasco
Foto: Divulgação/Site Oficial do Al Ahli

 

Com aval do Al-Ahli, o volante Souza voltou ao Brasil para se recuperar de uma lesão muscular nas dependências do estádio São Januário, no Vasco. Durante a mensagem, o meio-campista agradeceu o Gigante da Colina por receber de volta e também ao clube árabe por autorizar seu retorno ao clube carioca para acelerar em seu tratamento.

Durante o seu período no Brasil, o jogador quer aproveitar o máximo possível nas dependências no Cruz-Maltino para voltar a jogar o mais rápido possível. Depois de recuperar de sua lesão, Souza revelou qual será o próximo passo que almeja realizar ainda em 2019.

Por outro lado, o volante aproveitou para citar a torcida da equipe árabe pelo apoio que tem dado durante todo o período de sua lesão muscular. Para Souza, as mensagens tem sido fundamentais para ajudar em seu processo de recuperação o mais rápido possível.

Confira abaixo, a mensagem que o volante Souza publicou em seu Instagram:

“Foram 12 anos vivendo está paixão , obrigado @vascodagama por me receber novamente.  Estarei fazendo meu tratamento no clube , assim que estiver apto pra voltar a treinar e jogar serei reavaliado pelo meu clube @alahliclub.sa e posteriormente daremos um segundo passo. Um passo de cada vez . Obrigado ao @alahliclub.sa e seus torcedores pela compreensão , em breve estarei de volta e mais forte “, publicou o volante.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top