Esportes

Southampton x Manchester City: escalações, placar ao vivo e detalhes da partida

Southampton e Manchester City se enfrentam pela 20ª rodada do Campeonato Inglês, neste domingo. A ESPN Brasil transmite o duelo. O time da casa ocupa a 17ª posição com 15 pontos, um a mais que o Fulham, primeiro dentro da zona de rebaixamento. O  Manchester City é o vice-líder com 45 pontos, nove a menos que o Liverpool que goleou o Arsenal na rodada por 5 a 1. Uma estatística vai contra a equipe de Pep Guardiola: nas últimas dez temporadas da Premier League, o time que terminou o primeiro turno no topo acabou o torneio com a taça na mão.

Dados do jogo

  • ⚽ Southampton x Manchester City
    ? Campeonato: Campeonato Inglês 2018
  • ? Rodada: 20ª
  • ⏰ Horário: 12h15
  • ? Local: St. Mary’s Stadium
    ? Transmissão na TV: ESPN Brasil

 

Southampton x Manchester City: Placar ao Vivo

 

Southampton

Ralph Hasenhüttl, ex-Leipzig, está com pouco tempo de clube, mas espera melhorar o time a cada compromisso. Ele não poderá contar com Obafemi, lesionado. O lateral esquerdo Bertrand é dúvida por conta de problemas nas costas. A campanha da equipe até aqui é de três vitórias, seis empates e dez derrotas.

Southampton: Mccarthy; Bednarek, Yoshida e Vestergaard; Valery, Hojberg, Romeu e Targett; Redmond e Armstrong; Ings.

Manchester City

O time de Pep Guardiola perdeu três dos últimos seis jogos na liga, mais do que todo a edição passada (2) quando foi campeão. Na atual temporada não vence há três compromissos, sendo um pela Copa da Liga da Inglaterra (empate no tempo normal contra o Leicester) e duas derrotas na Premier League (Crystal Palace e Leicester). Guardiola não poderá contar com Delphi, que cumpri o primeiro de seus três jogos de supensão pós sua expulsão na última rodada, e com o lateral esquerdo Mendy. O zagueiro Kompany, o meia Fernandinho e o atacante Gabriel Jesus são tratados como dúvidas. Até aqui, o Manchester City soma 14 vitórias, dois empates e três derrotas na PL.

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Laporte e Zinchenko; Fernandinho; Sterling, De Bruyne , David Silva e Mahrez.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top