Esportes

Sonho enfrentar Jon Jones, mas antes Corey Anderson está na mira

Johnny Walker deve participar do UFC 244 contra Corey neste sábado!

brasileiro johnny walker ufc

Johnny Walker é a nova promessa do UFC brasileiro, o lutador de MMA chega a sua quarta luta neste sábado (02/11), onde deverá enfrentar o americano Corey Anderson. A luta fará parte do card preliminar do UFC 244, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília). Ela acontece em Nova York.

O brasileiro é um nome promissor desta nova geração, pois suas três primeiras lutas foram todas encerradas por nocaute, já no primeiro round. Ele hoje é o 11º no ranking dos meio-pesados, mas a tendência é que cada vez mais ele alcance o topo e se os resultados positivos continuarem acontecendo, logo ele está lá.

Johnny Walker

O lutador brasileiro nasceu em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Ele teve o seu início de carreira em eventos menores e o seu bom desempenho lhe levou ao UFC.

Em 2018 ele se mudou para a cidade Aberdeen na Escócia, quando as coisas começaram a melhorar. Segundo ele o seu início foi muito sofrido e muito colegas de profissão o ajudaram a crescer.

Diante de algumas vitórias sobre estrangeiros, Johnny Walker acabou chamando a atenção de Dana White, o presidente do UFC. Ele inicialmente participou do reality show Contender Series Brasil, onde logo após ganhar de Henrique da Silva, acabou assinando com o UFC.

Board Games e Poker: opções de entretenimento diversificadas conquistam cada vez mais espaço.

Corey Anderson

O embate deste sábado, que deve ser transmitido ao vivo pelo canal Combate, é contra Corey Anderson. O americano é hoje o 7º dos meio-pesados e conta com um cartel de 12 vitórias e 4 derrotas. Assim como Johnny, ele vem de três vitórias consecutivas.

Sonho com o título

Para alcançar o cinturão de sua categoria, além de Corey e outros nomes importantíssimos, Johnny deve enfrentar nada menos que Jon Jones se quiser chegar a este patamar. Mas para ele seria um sonho disputar o cinturão com um dos maiores do mundo.

Ele em uma recente entrevista disse:

“O que mais importa para mim agora é vencer os melhores, e se o Jones é o melhor, meu maior objetivo é vencê-lo, mesmo que não valha o cinturão.”

Então vamos apoiar o brasileiro e dar aquela força nesta noite!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top