Esportes

Semifinais do Brasileirão Sub-17 estão definidas; veja os confrontos

Último classificado, São Paulo enfrentará o Flamengo

As semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17, que está em sua primeira edição neste ano de 2019, foram enfim definidas. Restava apenas uma vaga que estava sendo disputada entre Palmeiras e São Paulo, e terminou com a classificação do Tricolor.

Antes, Flamengo, Grêmio e Corinthians estavam já classificados para as semifinais.

O Rubro-Negro havia eliminado o Athlético Paranaense ao vencer os dois jogos das quartas de finais, um deles por 3 a 1 no Paraná e depois por 3 a 0 no Rio de Janeiro.

Outro clube que passou sem dificuldades e vencendo duas vezes foi o Grêmio. O Imortal eliminou o Atlético-MG. No jogo de ida, em Minas Gerais, vitória gaúcha pelo placar mínimo, que deu uma importante vantagem para o jogo da volta, no Rio Grande do Sul, onde o Tricolor venceu mais uma vez: 2 a 1.

O confronto mais equilibrado aconteceu em um duelo Rio-SP. Fluminense e Corinthians decidiram a classificação na disputa por pênaltis. Após vitória paulista em São Paulo por 2 a 1, o Flu venceu no Rio de Janeiro por 1 a 0, mas acabou sendo derrotado nos pênaltis, e o Timão avançou.

Agora nas semifinais, Corinthians e Grêmio se enfrentam em uma perna da fase, e o outro confronto será entre Flamengo e São Paulo.

Divulgação Flamengo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top