Esportes

Saulo celebra sequência de jogos como titular do Botafogo

O momento do Botafogo não é dos melhores na temporada 2018. Entretanto, o goleiro Saulo tem o que comemorar até aqui. O jogador do Fogão concedeu entrevista coletiva e dentre muitos assuntos, destacou sua sequência como titular na meta botafoguense.

O jovem arqueiro de 23 anos disputou 17 jogos como titular em 2018. Ele celebrou seu momento no Alvinegro, mas destacou que está sendo uma temporada de muito aprendizado.

“Está sendo de muita felicidade. Até então não tinha jogado tantos jogos. Para goleiro é mais difícil, é só um que joga, e é difícil goleiro machucar, ter lesão. Ainda mais um goleiro subindo da base, é difícil ter uma sequência. Tem sido de muito aprendizado para mim. Uma coisa é treinar, outra é jogar. Estou feliz por ter tido esse ano e vendo evolução em mim. Sinto que estou melhor cada vez mais” comemorou o goleiro.

Saulo enalteceu a participação do técnico Zé Ricardo e elogiou o trabalho realizado pelo treinador botafoguense desde que assumiu o time de General Severiano. Ele também citou as conversas e os conselhos de Gatito Fernández e Jefferson como fundamentais.

“Eu tenho uma relação muito boa com ele, é um profissional exemplar, que procura passar confiança e tranquilidade nos treinos. Estou feliz pela confiança que tem depositado em mim e procuro retribuir em campo”, afirmou.

“Isso tem sido de super importância pra mim. Não é tarefa fácil substituí-los e estou feliz pela oportunidade. Eles procuram me passar calma, tranquilidade, está sendo de muito proveito pra minha carreira, estou evoluindo a cada dia”, adicionou.

O Botafogo enfrenta o Ceará na próxima segunda-feira (15). A bola vai rolar às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 34 pontos, o Glorioso ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Já a equipe cearense aparece na zona de rebaixamento, com 30 pontos na 17ª posição.

Jornalista graduado pela PUC-Campinas em 2013. Atua no mercado há nove anos. Contato: brunobarbato10@gmail.com.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top